fbpx

Primeira venda

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Katia Carretero

Junte-se ao movimento de inteligentes leitoras do blog

Cadastre-se em nossa lista para receber conteúdos exclusivos e com prioridade

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% segura!
Primeira venda

Meu sonho é alcançar minha liberdade financeira! Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo sobre a primeira venda

Hoje, decidi falar sobre esse problema com dicas para primeira venda na internet. 

Se você se identifica com a situação, ou está passando por essa dificuldade no momento…leia este artigo até o final a primeira venda.

Quando iniciei no marketing digital, não tínhamos tantas informações sobre primeira venda como temos hoje em dia sobre diversos nichos que na época eram ainda inexplorados. 


Graças aos pioneiros do marketing digital, chegamos até aqui com as vendas online

Mas não pense que foi sempre assim, pois no início cada informação era muito mais valiosa do que você possa imaginar, pois quem tinha acesso costumava guardá-las a sete chaves.

Isto não é uma crítica mas um relato de quem viveu em outro momento da história do marketing digital e que ralou muito até realizar sua primeira venda!

Graças a mentes abertas, o conhecimento foi sendo compartilhado por pessoas que mudaram este tipo de paradigma de guardar todo conhecimento somente para si mesmas.

Pois conhecimento bom, é conhecimento partilhado! Principalmente se tratando de primeira venda né?!

Hoje todo tipo de informação sobre primeira venda que você procurar na internet está disponível de forma gratuita.

Mas o problema é que muitas vezes você precisa de uma informação muito específica, e perde o maior tempão procurando o’que seria evitado se tivesse o suporte de alguém para esses momentos.

Quantas vezes estamos motivados para ganhar dinheiro na internet, e de repente perdemos o ânimo pela falta de vendas.

Quantas vezes já até começamos a ter resultados em leitores ou seguidores mas nada de vendas online?

Em seu negócio online o tempo é dinheiro, e cada vez que por falta de informação você se vê obrigado a parar o projeto por algum perrengue em muitos casos acaba perdendo até o bom ânimo!

Construa um negócio sólido!

Planeje-se como afiliado e realize com sucesso e rapidez a sua primeira venda.

Quero que tenha em mente a importância de investir em seu negócio online, assim como faria se fosse um negócio físico. Na verdade não é porque você trabalha home office que deixou de ser um trabalho, não é mesmo?!

Então se você está perdendo tempo porque não tem um suporte quando precisa, por que não faz o investimento em conhecimento específico para seu negócio? Mais cedo ou mais tarde terá que fazer, então faça logo.

Eu sei que muitas vezes fazer a primeira venda se torna difícil, pois você não quer investir em algo que está começando. Porém aí que está a chave da virada meu amigo.

Estando melhor preparado você conseguirá fazer muito mais com menos e na internet, cada artigo, vídeo ou conteúdo seu postado equivale à um soldado trabalhando para você 24 horas por dia e 7 dias por semana à favor da primeira venda.

Tudo é investimento na verdade. Investimento de tempo, conhecimento, experiência e prática e a lei da semeadura está aí que não me deixa mentir, quem não planta não colhe, e faço dessas palavras minhas considerações finais.

Você deve colocar energia para conseguir ganhar dinheiro na internet em razão de ter um negócio sólido na internet. Com objetivo de construir um negócio sólido, rentável e escalável na internet.

A gente sabe que o fato de não fazer vendas na internet desanima, e acaba nos atrapalhando às vezes. Mas, olhar para onde se quer chegar, é o que permite que o objetivo seja alcançado.

Artigo Relacionado:

Como construir um negócio lucrativo e sólido na internet

Você gostaria de compartilhar alguma estratégia que usou para fazer sua primeira venda? Deixe nos comentários logo abaixo. Irei amar saber!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!